segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ausências 2














Eyes of China Blue












"Escrevo: Não digas nada!
Repito: .................... amo.

Estás na luz e no pouco que sobra dela,
nas vozes que não oiço e nos ecos do silêncio,
nos objectos a que falta...

o teu dedo.



Na almofada, na marca do teu cabelo,
na tampa da panela mesmo ao lado do fogão,

nas tuas sapatilhas em que tropeço,
na tua meia, adormecida...

no teu chão.


Na banheira um caracol teu...
propositado!


Na fome e na taça de gelado!


Escrevo: NÃO DIGAS NADA!
Uma beata esquecida num cinzeiro!
Rrrrrrrr....como te odeio!


Pergunta-me o que fiz com a tua ausência,
pergunta...
ABRI A JANELA!
A tua ausência não me serve de nada!
Tu não estás longe, estás perto,
estás aqui ao lado!

DENTRO DE MIM E NA PONTA DO MEU SEIO!


Então??????
AGORA NÃO DIZES NADA?????!!!!!

Escrevo: AMO!
EU REPITO: ....................estou chateada."
Eyes of China Blue

Odeio Você, Caetano Veloso

2 comentários:

  1. Digo,
    digo sim,
    digo tudo,
    digo tudo o que não disse,
    digo tudo o que não consegui dizer quando queria,
    digo que te quero,
    digo que te amo,
    digo que me faltas,
    digo que me dóis,
    digo que tudo isto é tão grande que não sei se as palavras que te digo serão as mais certas por tão pequenas que elas são
    mas repito que te amo e que esta palavra tão pequena é tão grande e não sei palavra maior que exprima mais.
    Digo que te quero muito e que só o meu silencio te dirá mais quando te abrir a porta de casa, quando te deitar no meu peito, quando te tocar com os lábios nos teus, quando cravar as mãos no teu cabelo, quando te despir, quando te beijar a ponta do teu seio...

    Amor, digo-te que quero apagar a luz e sentir-te ai comigo.

    ResponderEliminar
  2. Estás linda... tenho saudades tuas.
    RRRrrrr... amo-te muito.
    Beijos grandes bébé.

    ResponderEliminar