quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aniversários inesquecíveis #1

Ronald Coster












"Há caracóis, dizia o letreiro, escrito à mão e em maiúsculas. E eu acreditei que havia caracóis.
Mal eu sabia do que iriam ser feitas as horas e os dias depois de comer caracóis...
A tarde correu lenta, e a noite
sossegada e amena, em perfeita sintonia com o animal em questão.
No dia seguinte, tinha um caracol, teu, enrolado à volta do meu dedo e a minha alma enrolada à volta da tua. Olhei-te nos olhos e não deixei mais de os olhar, e de nos olhar. Cabias-me na palma da mão. Fechei-a. E em silêncio encostei-a ao peito.
"Há caracóis", dizia o letreiro... Mal eu sabia do que iriam ser feitas as horas e os dias depois de comer caracóis...
Brincadeiras dos deuses, partidas ou ironias ou talvez esmolas, divinas, espalhadas por esta cidade fora (uma cidade em quem já ninguém acredita) na forma de um letreiro escrito à mão.
"Há caracóis, sim..., digo para mim enquanto te olho nos olhos. E são teus, paixão."
Eyes of China Blue

Otters holding hands

Untitled Song, Mia Johnson

Sem comentários:

Enviar um comentário