terça-feira, 7 de abril de 2009

'Cartas não escritas enviadas' versus 'As prisioneiras das caixas de cartão'


"Queria-te escrever uma carta sem lamechices ou floreados, sem frases feitas a lembrar sentimentos de outros ou de toda a gente, de tantas vezes terem sido escritas, por amor.
Queria-te escrever uma carta diferente de todas as outras que já te escreveram, em que cada palavra fosse única, original. Uma carta em que o único sítio aceitável para ser guardada fosse dentro de ti, e não numa qualquer caixa de cartão, repetidamente relembrada e novamente esquecida, em cima de um armário com pó, num sotão velho ou aos tombos pelo chão.

Não consigo escrever esta carta que tanto te quero escrever.

Escrevo-te pois para te dizer que não te vou escrever, que não te escrevo, que não quero escrever esta carta.

Diluí-me nas palavras de um poema que um dia te fiz. Procura-me aí para matares a saudade. Estarei presente em cada vírgula, por entre gotas de água.

À espera que me bebas, palavra a palavra."
Eyes of China Blue

Nyneme








Nicest Thing, Kate Nash, por musicANDmuffins

2 comentários:

  1. Queria que não te lembrasses se quer de me escrever uma carta pois queria estár aí contigo para podermos escrever em conjunto a mais simples das listas de compras ou usarmos o nosso corpo para escrever "AMO-TE" para depois guardar entre a nossa pele.

    You're my favorite everything in the world...

    Amo-te muito minha Reizinha

    ResponderEliminar
  2. RRRRrrrrrrrrrrr
    Saudades... tantas... tantas...

    Amo-te muito muito muito....

    ResponderEliminar