quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tristezas maiores

"Quem ama de verdade não sente bater o coração pelos olhos ou pela alma ou pelas carícias de quem ama. O medo de quem ama de verdade não é o abandono nem a traição- é a doença e a morte. O falso amante diz: Ama-me, meu amor e vem viver comigo. O mais verdadeiro diz: Ó meu amor ando tão preocupado com a tua saúde, toma conta de ti."


Lylia Corneli

"Nos dias em que chegas a casa triste /
o meu corpo é triste para que nada te fira. /Nos dias em que chegas a casa triste / sou só corpo com meias tontas até aos joelhos / um corpo nu no medo claro da noite / os seios no redondo azul da tua esfera / e a sombra deles na parede do quarto. / Nos dias em que chegas a casa triste / sou uma salomé num desassossego de licor / o teu lado esquerdo com um sexo de flores / a ternura somente insuportável
de te saber triste / sem te poder tocar."
Blogger Ana Salomé em cicio.blogspot.com

Dreamland, Jason Matzner, 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário